terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PRECE DE ISMAEL

Glória a Deus nas alturas, a paz aos homens na terra!
Jesus bom e amado mestre, sustenta teus humildes filhos pecadores nas lutas deste mundo.Anjo bendito do Senhor, abre sobre nós tuas brancas asas e abriga-nos do mal.Levanta nossos espíritos a majestade do teu reino, infunde em todos nós a luz do teu imenso amor.
Jesus pela tua sagrada paixão, pelos teus mistérios na Cruz dá aqueles que ainda se acham presos ao fardo pesado da matéria, a orientação perfeita do caminho da virtude único pelo qual te podemos encontrar! Paz e misericórdia aos nossos
inimigos.Jesus recebe no teu seio bendito a prece do último dos teus servos.Abençoada Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos de todas as culpas, leva-nos para junto do teu seio Santuário bendito de todos os amores. Se o mundo com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que seguros e apoiados no Santo Evangelho possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar ás moradas do teu Reino.Amiga Estrela Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela humanidade inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário