quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Há tantas coisas que preciso dizer..
Há um mundo dentro de mim, cheio de esperanças, onde eu cultivo o amor e a fé necessária para florescer em cada flor o meu jardim interior.
Há mistérios em cada reflexão que me faz viajar dentro dos meus pensamentos e vagar por este mundo em que ainda estou a descobrir.
Intensidade em sentimentos em que quero compartilhar com o mundo dos outros. E assim sigo acreditando que em cada ser existe um mundo maravilhoso, cheio de sentimentos e ideias diferentes das minhas e assim ao cruzar cada um dividimos nossos conhecimentos destes mundos diferentes, acredito que as diferenças e que nos completam a cada encontro entre as pessoas.
Cultivo meu jardim de alegrias, de abraços generosos, de sorrisos largos e felizes.
Persevero que existe muito amor em nosso mundo e em toda a humanidade.
Carentes de encontros consigo mesmos em seus mundos.
 Com isso novo despertar para este caminho de cultivo do verdadeiro. Existem encontros nos quais há uma explosão de energia entre os seres, ao fechar meus olhos viajo neste mundo onde os sonhos são possíveis, onde a fé revela os milagres de que tudo e possível.
Amália Tavares Luz

31/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário