quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Despertando... É assim que me sinto diante dos meus sentimentos, onde eu estive que não prestei atenção ao meu coração, de repente me pego em uma onda de emoções novas me mostrando o que quero viver, a sensação de ter surgido de repente, como efeito de um portal que se abre no meio do nada e surgem de repente lembranças vivas guardadas ha tanto tempo esquecidas... Lembranças de mim mesma, recordações das minhas risadas diante das minhas próprias bobagens de menina, o primeiro beijo, o primeiro amor... Os primeiros sonhos despertando dentro de mim, as batidas do coração ao encostar-se a seu ombro e sentir pela primeira vez sua respiração, a nossa musica tocando e tudo em volta desaparecendo na nossa primeira dança.
Na vida acredito que precisamos do despertar todos os dias, para não deixarmos nossa vida no piloto automático e perdendo com isso as coisas mágicas que fazem da nossa vida as grandes emoções e alegrias. De não deixar de olhar com mesmo olhar da primeira emoção ao nosso companheiro (a), do primeiro olhar de emoção ao nosso filho (a), aos nossos pais e irmãos.
Precisamos deste despertar como se fossem alerta do nosso despertador ao acordamos todas as manhas para as rotinas de nossa vida diária. Acreditem sintam as batidas de seu coração, escutem o que elas querem lhe dizer. De ouvidos as lembranças românticas que estão armazenadas em suas emoções e de vazão a elas quando a musica daquela trila sonora especial daquele momento especial que você guardou vir para o presente e revi vencia-las novamente lhe dando vida e alegria, porque a vida é viver e sentir todas as coisas que nossa fazem ser felizes!

Amália Tavares Luz 16*10*14

Nenhum comentário:

Postar um comentário